O novo conceito é focado em promover experiência dinâmica aos clientes
A Tok&tok anunciou nesta terça-feira, 15, a abertura de sua primeira loja no formato Studio em Curitiba (PR). Com uma estratégia de integração de canais, o conceito visa proporcionar uma experiência imersiva e ainda mais inspiracional aos clientes. O novo espaço, no Shopping Pátio Batel (piso L3), se junta a outras duas unidades na cidade, nos modelos Standard e Megastore.
“O formato é uma das grandes apostas da companhia, pois imprime uma jornada de compra mais fluída, pautada por tendências e que conta com a mais completa curadoria de produtos da marca. A Tok&Stok Studio é um modelo otimizado de loja, focado em acessórios e itens para presentear", comenta Luciano Escobar, diretor de expansão da varejista.
São mais de mais de cinco mil produtos organizados por tendências e ocasiões do dia a dia distribuídos nos 609m² de loja. “Desenvolvemos o conceito para ampliar e fortalecer nossa presença no mercado brasileiro de forma acelerada. Somente no primeiro semestre de 2022 planejamos a abertura de quatro lojas Studio, sendo Curitiba a segunda do ano", completa o executivo.
Trata-se de um portfólio com design exclusivo em mais de 75% dos artigos, destacando a parceria da marca com aproximadamente 150 designers nacionais e internacionais para desenvolvimento de coleções, muitas delas disponíveis na unidade do Curitiba Shopping Pátio Batel. Além da curadoria de produtos, clientes poderão escolher móveis por meio de totem digital na unidade.
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