A ferramenta Standout ajuda a reconhecer os diferenciais dos produtos
Com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência ao consumidor no momento da compra em sites de e-commerce, a Vedacit firmou uma parceria com a Standout, ferramenta especializada em trade marketing digital. Com isso, 20 produtos inauguram o novo formato de apresentação nas vitrines digitais.
A Standout ajuda o cliente final a reconhecer as vantagens e diferenciais do produto no momento da compra, com um conteúdo personalizado, relevante e responsivo, criado em parceria com a equipe de marketing da Vedacit.
“Nosso foco é que a usabilidade dos produtos e serviços estejam cada vez mais alinhados com a necessidade do cliente final. Com a Standout, conseguimos valorizar os atributos e funcionalidades de cada solução em diversos pontos de venda digitais simultaneamente", explica Anderson Passos, gerente de Marketing e Relacionamento com o Cliente da fabricante.
Responsável pela implantação do projeto, a executiva de Vendas da Standout, Manoela Jared, conta que o projeto com a Vedacit surgiu em um ótimo momento e veio para ajudar a transformar o setor do trade digital voltado para o segmento de casa e construção. “Com um conteúdo enriquecido de forma interativa e amigável para os produtos trabalhados, tenho certeza de que o resultado será incrível".
Nenhum comentário:
Postar um comentário