O modelo de negócio permite que o empresário atue no sistema remoto
O Portal Solar anunciou que em janeiro deste ano foram registrados 19 novos franqueados, o que corresponde a um novo entrante por dia útil no período, ou uma média de 1 mil candidatos por mês. Segundo relatório mensal da franquia, o crescimento foi da ordem de 15% no primeiro mês do ano, saltando de 126 unidades, em dezembro de 2021, para 145.
Segundo a empresa, os novos parceiros de negócio são de Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Pinhais (PR), Maringá (PR), Parauapebas (PA), Alagoinhas (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Caraguatatuba (SP), Porto Velho (RO), Florianópolis (SC) e Fortaleza (CE).
De acordo com Rodolfo Meyer, CEO do Portal Solar, os constantes aumentos na conta de luz têm levado milhares de brasileiros a adotar a “estratégia solar” para aliviar o orçamento familiar ou aumentar a competitividade empresarial. “A popularização da tecnologia tem alavancado o mercado de franquias de energia solar no Brasil”, diz.
Com uma das menores taxas de franquia do mercado, o modelo home-based da franqueadora permite que novos empresários entrem em um negócio rentável e com fundamentos que apontam para um crescimento exponencial nos próximos 10 anos no país.
“O diferencial do nosso modelo de franquia é que a parte mais complexa do negócio como CRM, engenharia, marketing institucional, estoque e a logística dos equipamentos são de responsabilidade do Portal Solar”, destaca Meyer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário