Padrões da coleção 2022 da marca convidam para a renovação do olhar
A Arauco apresenta ao mercado a coleção Renova, que busca inspiração no cenário atual, principalmente na demanda da sociedade por renovação, e pretende marcar um novo ciclo. A novidade propõe a ressignificação dos valores, atribuindo importância a coisas que realmente importam, como a saúde, o convívio familiar e a conexão com a natureza.
A nova coleção é composta por 10 padrões bastante diversos em termos de textura e tonalidades. Segundo o gerente de Produtos e Tendências da empresa, Solon Cassal, o objetivo da marca é que a nova coleção inspire o desenvolvimento de espaços mais alegres e aconchegantes, elaborados com materiais que reproduzem madeiras, metal, pedra e tecido, com ampla cartela de cores.
“Entendo que hoje não seguimos mais uma única tendência; o importante é estar bem, sentir-se bem. Assim, valem todos os estilos e cores. Dessa forma, criamos uma coleção com padrões que atendem aos mais diversos estilos e necessidades, sempre respeitando a natureza e inspirados por ela”, acrescenta Cassal.
Canais
A nova coleção poderá ser encontrada nas revendas que comercializam produtos Arauco, incluindo grandes redes do segmento, além do seu pioneiro marketplace (AQUI), lançado no final de 2021. Esse investimento que a marca vem realizando junto aos revendedores e consumidores finais, por meio do canal de venda online, é ressaltado pelo diretor Comercial, Flávio Verardi.
“Além disso, a Arauco Online tem o intuito de aumentar a capilaridade da empresa e fortalecer a marca, atraindo novos consumidores que terão a oportunidade de conhecer pelo site, todo o portfólio de painéis revestidos da Arauco, além de produtos relacionados à cadeia moveleira.”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário