Reunião discutiu a iniciativa e esclareceu dúvidas sobre a sua implantação
Na última quarta-feira, 09, um encontro virtual marcou o início das ações do projeto de implantação do marketplace do grupo ConstruSete (C7), com o alinhamento de todos os detalhes e a definição dos parâmetros para as próximas fases.
Participaram da reunião representantes das empresas Totvs e VTex, além dos associados que farão a implantação inicial do projeto, do gestor do C7, Marcos Biondi e da equipe de e-commerce recém contratada pelo grupo de lojas de materiais de construção.
A primeira reunião serviu para a discussão do projeto e de esclarecimento de algumas dúvidas em relação à implantação, que deve estar adequada aos processos desenvolvidos pela Totvs. Nesta primeira fase, apenas cinco lojas paulistas associadas participam; Madeireira Linense (Lins), Pontal (Pirapozinho), Grupo JLF (Duartina), Construfic (Avaré) e Alvorada (Adamantina).
“Conseguimos trazer para o ConstruSete dois profissionais que estão encampando esse projeto. Eles começaram a trabalhar esta semana e já estão estudando todos os documentos que regulam nossa relação com a Totvs. Estão alinhando como será o relacionamento com a empresa e, a partir de agora, vamos começar a falar efetivamente sobre o nosso marketplace”, adianta Biondi.
O gestor ainda afirma que ainda há muito por fazer, como definir nome do site, registrar, preparar layout, etc. "O importante é que temos uma equipe trabalhando exclusivamente nisso agora. Vamos criar uma base, para depois replicarmos isso para os demais associados. No entanto, dentro das possibilidades, a ideia é que já possamos inserir outras lojas que já estejam mais preparadas, acelerando a segunda fase”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário