Para facilitar a exposição e a venda, o kit inclui produtos complementares
Para ampliar as opções de compra de alguns produtos de seu portfólio, a Dryko Impermeabilizantes lança, a partir do próximo mês de março, a embalagem blister da Drykofita Vedatudo. A novidade, que facilita, a exposição e a compra, vem acompanhada por um frasco de 30ml do Drykoprimer Vedatudo e um pincel de aplicação.
Na nova embalagem, a Drykofita estará disponível em um rolo de 1m de comprimento e 10cm de largura, sendo indicada para pequenos e rápidos reparos e para atividades de “faça você mesmo”. Ela também é encontrada em embalagens individuais com rolos de 10m, diversas larguras e nas versões alumínio, terracota e cinza.
Segundo David Bigio, diretor Comercial da empresa, a oferta dos produtos complementares em nova embalagem visa o fortalecimento da marca e a entrada em novos canais de comercialização. “O formato torna os itens mais acessíveis e contribui para a disponibilidade dos produtos em diferentes tipos de lojas, como hipermercados, de conveniência e de utilidades domésticas, uma vez que facilita a exposição em gôndolas e check-outs e estimula a compra por impulso”, destaca.
Nova Comunicação
Junto com a nova embalagem, a Dryko criou estratégias de marketing específicas para a linha Drykofita. O destaque é o patrocínio às transmissões de futebol na Rádio Capital, de São Paulo (SP). A estratégia está alinhada com ações digitais nas redes sociais, de marketing online, em mídias programáticas e uma campanha publicitária.
O trabalho de divulgação da marca ainda incluirá o mais novo embaixador da marca, o Ramon, personagem que estará presente em todas as ações; e a capacitação da equipe de representantes e do corpo de vendas da companhia e a criação de peças exclusivas para a família Vedatudo em pontos de vendas específicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário