quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

HÄFELE BRASIL LANÇA LINHA DE PRODUTOS PARA ILUMINAÇÕES LINEARES

A Loox5 oferece inovação a áreas de trabalho e ambientes corporativos

Com as luzes embutidas em móveis se transformaram em uma estratégia funcional para áreas de trabalho, como cozinhas e escritórios, a Häfele Brasil lança a linha Loox5. Desenvolvida em conjunto com especialistas em iluminação do instituto Bartenbach, da Áustria, referência na área, as fitas de Led da coleção oferecem uma solução integrada em um sistema simples e intuitivo.

Certificados mundialmente, os produtos da nova geração garantem 50 mil horas de funcionamento, o que equivale a dois ou três anos. Ao final deste ciclo, as luminárias continuam funcionando com 80% de sua potência. 

A geração Loox5 foi desenvolvida para atender a crescente demanda por produtos que permitam a criação de instalações com comprimentos maiores, que é uma tendência para iluminação residencial, e oferecer um item com custo menor para atender os diversos canais de venda da empresa.

Adequando-se aos mais variados ambientes e às necessidades específicas de cada cômodo, a nova linha consegue, com os mesmos materiais, agradar os mais diversos estilos de decoração. O seu sistema de iluminação oferece possibilidades para definir e pontuar móveis, objetos e texturas, criando espaços únicos.

As expectativas para o lançamento da linha no Brasil são grandes. “Na Alemanha, o sucesso tem sido grande. Por apresentar qualidade e diversos benefícios, acreditamos que o produto será bem aceito no mercado brasileiro também”, comenta Vandoil Ferreira, coordenador de produtos da Häfele.

Para se adaptar melhor às necessidades dos brasileiros, no país a linha Loox5 terá, além de outras melhorias, cores quentes. "Nossas fitas de LED podem ser controladas por interruptores comuns, por um controle remoto e até mesmo pelo celular”, aponta Ferreira. Ele complementa afirmando que as novidades ainda promovem alterações nas cores da própria fita, com o modelo multibranco.

www.hafele.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário