O objetivo é oferecer a melhor experiência no atendimento ao consumidor
Pensando no valor que o relacionamento entre cliente e balconista agrega, as marcas Cascola, Loctite e Pritt, da Henkel, continuam com a campanha “Cola na Henkel”, que distribui, até o final deste mês, prêmios a compradores e também aos vendedores de produtos das três divisões, incluindo dinheiro e três carros zero quilometro.
Os consumidores devem cadastrar no hotsite da campanha o cupom fiscal dos produtos das marcas participantes comprados nos milhares pontos de vendas pelo país, juntamente com o nome do balconista, ou por meio do WhatsApp (11) 91283-2916. Com o registro, o consumidor concorre a prêmios de R$ 1 mil por dia, R$ 10 mil por mês, 750 kits de produtos Henkel e aos três automóveis.
Caso o cupom contemplado não tenha indicado um atendente, a loja ganha para dividir o prêmio entre a sua equipe de colaboradores. “Essa campanha visa o impulsionamento da compra e experiência, não apenas do consumidor, mas do mercado de adesivos de forma global', explica Fernanda Figueiredo, diretora de Marketing e Trade Marketing para a área de Adesivos de Consumo da Henkel.
A ideia é estimular que consumidores, atacadistas e balconistas conheçam os produtos Henkel e seu portfólio diferenciado de soluções adesivas para as atividades do dia a dia, de reparos, construção e atividades escolares. No caso de reforma e construção, o vendedor tem papel fundamental na explicação do produto ao cliente, porque a venda da solução correta beneficiará a todos”, completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário