Consultoria online realiza reunião para o briefing por vídeo-conferência
O DecorOn, consultoria online sobre decoração, investe em soluções mobile com um viés customizado para atender o público que prefere receber um atendimento prático, ágil e personalizado, que só o mundo virtual é capaz de oferecer. A ideia é adotar o modelo omnichannel, oferecendo um atendimento consistente nos âmbitos virtual e presencial.
A vantagem do serviço é que ele elimina deslocamentos, pois a reunião para o briefing é feita por vídeo-conferência. “É importante diversificar os canais de atendimento online e presencial ao consumidor, pois um consumidor multicanal poderá estar em qualquer lugar por meio de qualquer rede social ou meio de comunicação online”, enfatiza o arquiteto Glaucio Gonçalves, criador da solução.
Durante o processo, detalhes e dúvidas podem ser repassados por whatsapp, e-mail ou pelo Skype e, em questão de segundos, tudo pode ser alinhado entre arquiteto e cliente. Assim, é possível construir diagnósticos com mais facilidade, contribuindo para que o cliente identifique pontos de melhoria até mesmo onde imaginava estar tudo perfeito.
"Uma equipe de consultores externos trabalha com um cronograma de atuação, com metas e objetivos específicos que têm começo, meio e fim, permitindo que se saiba exatamente qual será o prazo para o alcance dos objetivos traçados. E previsibilidade é essencial em qualquer projeto", conclui Gonçalves, que atua há 21 anos no mercado.
www.glauciogoncalves.com/consultoria/decoron
O DecorOn, consultoria online sobre decoração, investe em soluções mobile com um viés customizado para atender o público que prefere receber um atendimento prático, ágil e personalizado, que só o mundo virtual é capaz de oferecer. A ideia é adotar o modelo omnichannel, oferecendo um atendimento consistente nos âmbitos virtual e presencial.
A vantagem do serviço é que ele elimina deslocamentos, pois a reunião para o briefing é feita por vídeo-conferência. “É importante diversificar os canais de atendimento online e presencial ao consumidor, pois um consumidor multicanal poderá estar em qualquer lugar por meio de qualquer rede social ou meio de comunicação online”, enfatiza o arquiteto Glaucio Gonçalves, criador da solução.
Durante o processo, detalhes e dúvidas podem ser repassados por whatsapp, e-mail ou pelo Skype e, em questão de segundos, tudo pode ser alinhado entre arquiteto e cliente. Assim, é possível construir diagnósticos com mais facilidade, contribuindo para que o cliente identifique pontos de melhoria até mesmo onde imaginava estar tudo perfeito.
"Uma equipe de consultores externos trabalha com um cronograma de atuação, com metas e objetivos específicos que têm começo, meio e fim, permitindo que se saiba exatamente qual será o prazo para o alcance dos objetivos traçados. E previsibilidade é essencial em qualquer projeto", conclui Gonçalves, que atua há 21 anos no mercado.
www.glauciogoncalves.com/consultoria/decoron
Nenhum comentário:
Postar um comentário