sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ANJO TINTAS INAUGURA LOJA CONCEITO NOS ESTADOS UNIDOS

A iniciativa da abertura foi do empresário brasileiro Jorge Carvalho

A Anjo Tintas anunciou que já conta com uma loja conceito nos Estados Unidos. É a Home Paints, localizada em Deerfield Beach, na Flórida, que oferece a linha imobiliária base água completa e também o sistema tintométrico Aquarelas. A iniciativa foi do empresário brasileiro Jorge Carvalho, importador e distribuidor da marca naquele país.


Para entrar no mercado americano, a Anjo fez algumas adaptações, como novas embalagens, rótulos em inglês, volume diferenciado (galão de 3,78 litros), entre outras, tudo para estar dentro das normas do país e poder atender os novos clientes.

No início, o público alvo da loja será a comunidade estrangeira que está nos Estados Unidos, principalmente a brasileira. “Deerfield Beach, que fica próxima de Miami, é um local estratégico, pois possui um grande número de famílias brasileiras e de outras partes do mundo”, esclarece o diretor-presidente da Anjo Tintas, Filipe Colombo.

O produto destaque da loja conceito é a tinta acrílica premium Anjo Mais, de alto rendimento. "O sistema Aquarelas também é um diferencial, porque oferece mais de 1.800 opções de cores”, comenta o diretor executivo da Unidade Revenda, Gian Tartari.

Filipe Colombo acrescenta que ter a marca Anjo presente desta forma nos Estados Unidos é um passo importante no processo de internacionalização da empresa. “Estar nos Estados Unidos ajudará na consolidação da marca Anjo fora do Brasil, será um grande desafio para a empresa, mas também uma oportunidade única, que nos dará referência para chegar em outros países”, conclui.

www.anjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário