quinta-feira, 19 de outubro de 2017

IRWIN TEM ATIVIDADES PARA COMEMORAR O DIA DO PROFISSIONAL DA CONSTRUÇÃO

Ações são feitas junto com construtoras, Senai e Instituto da Construção

Com o objetivo de homenagear os profissionais da construção, a Irwin Ferramentas promove uma série de ações ao longo do mês que vão beneficiar mais de 10 mil pessoas e serão realizadas em conjunto com as construtoras Eztec, Plano&Plano e Riformato, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e com o Instituto da Construção (IC).


A empresa, que já comemora a data (26 de outubro) há seis anos, já homenageou mais de 100 mil profissionais, como pedreiros, eletricistas, encanadores, carpinteiros, instaladores de piso e marceneiros, entre outros. Para a Irwin, a iniciativa é uma forma de estimular o trabalho dos profissionais do setor, pois após realizar um estudo, concluiu que nem sempre quem trabalha na área é admirado.

“Valorizar e incentivar a todos está no DNA da nossa marca. É importante lembrar que esses homens e mulheres são responsáveis pela transformação das nossas casas, escolas, pontes, entre outras tantas construções e reparações do dia a dia. Essa é a maneira que encontramos de contribuir com o crescimento humano dessas pessoas”, afirma Joana Kfuri, gerente sênior de Ativação da companhia.

Para 2017, entre as iniciativas programadas no Senai e no IC, a Irwin promove o encerramento da quarta edição do programa “Entre Profissionais”, que, ao longo do ano, realizou treinamentos em diversas unidades das instituições no país. Já nas construtoras, a equipe de profissionais da empresa visitarão três obras: uma da Eztec, uma da Plano&Plano e outra da Riformato, todas em São Paulo.

www.irwin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário