sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SEGUNDA EDIÇÃO DO DECORA DAY ACONTECE EM NOVEMBRO

O evento, no WTC, em São Paulo, discutirá a nova era da decoração

A Viva Decora, plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada à arquitetura, design e decoração; a High Design Expo, feira de mobiliário de alto padrão com soluções para projetos de arquitetura e design de interiores; e o D&D Shopping (SP) apresentam a segunda edição do Decora Day, que reunirá, no dia 7 de novembro, as principais marcas do segmento de decoração, reforma e mobília do país.


O Decora Day 2017 acontecerá no teatro do World Trade Center, em São Paulo (SP), e discutirá a nova era da decoração com os principais players do segmento, reforçando a necessidade de se integrar às plataformas digitais para prosperar no mercado atual. A expectativa para o evento, exclusivo para lojistas e fabricantes, é reunir mais de 150 marcas e um público de 500 pessoas.

As palestras do Decora Day, com curadoria da Viva Decora, visam estimular a reflexão a partir da experiência de agentes do próprio mercado. Para o fundador da High Design Expo, Lauro Andrade, o evento será um dia de conteúdo voltado para promover a inovação com palestras de profissionais renomados, compartilhar tendências e dicas de marketing, de gestão e estratégias de vendas para o varejo.

O diretor-geral do D&D Shopping, Ângelo Derenze, destaca que a empresa sempre apoia iniciativas que fomentem o mercado e beneficie os empresários do setor. “Esta edição do Decora Day apresenta como a indústria, o varejo, as mídias online e os eventos, tão bem realizados no universo da arquitetura, decoração e design, podem auxiliar os negócios e beneficiar as empresas”.

Palestras Confirmadas:

– Perfil do consumidor: a jornada de compra de móveis e decoração, por Pedro Henrique Frigo (Business Acquisition Manager da Google/YouTube)

– Seja Phygital!, por Lauro Andrade (Fundador e CEO da High Design Expo)

– Convertendo inspiração em negócios, por Marilia Granito (Diretora de Marketing do (Pinterest Brasil)

– Como atrair e engajar seus clientes com conteúdo relevante, por Diego Simon (Fundador e CEO da Viva Decora)

– Engajamento de profissionais com inbound marketing, por Diego Gomes(Cofundador e CMO da Rock Content)

– Big Data: o que é e como usar no setor de arquitetura e decoração, por Cristina Della Penna (CMO da NeoWay)

– Geração de negócios pela geolocalização, por Nathalia Florenzano (Client Partner do Facebook)

– Como interagir às 48 lojas físicas da Leroy Merlin às estratégias digitais, por Paulo José (Diretor de Comunicação da Leroy Merlin)

http://pro.vivadecora.com.br/decora-day/

Nenhum comentário:

Postar um comentário