terça-feira, 24 de outubro de 2017

CERÂMICA PORTOBELLO TEM DIFERENTES VERSÕES DE CONCRETO

O cimento é um dos materiais que mais valoriza a universo decoração

A Portobello oferece em suas linhas uma série de reproduções em porcelanato, cada vez mais fiéis ao cimento, que unem design, sustentabilidade, versatilidade e praticidade, disponibilizando ao mercado produtos inovadores e que traduzem as mais recentes tendências.


Um destaque é a linha Silos, que faz uma releitura do design industrial, inspirada na fundação Armani Silos, em Milão (Itália), e idealizada a partir de armazéns de alimentos da década de 1950. Com um tema urbano, o modelo Concretíssyma, com variações levemente coloridas, é ideal para ser utilizado em locais internos.

A linha Le Corbusier é indicada para áreas de grande circulação e também em áreas residenciais. Já a Nord é baseada no orientalismo, valoriza o minimalismo do Oriente à Escandinávia, e é simples e funcional. Apresentada em três cores e cinco diferentes formatos, se adequa à necessidade de cada ambiente. 

O portfólio de produtos da Portobello traz também os cobogós da linha Movimento, com sua forma de elipse irregular vazada, em duas cores, valorizando a iluminação natural dos espaços.

www.portobello.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário