segunda-feira, 16 de outubro de 2017

FEIRA CASAPRONTA (SC) É VITRINE DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Evento com 200 expositores ocupará 12 mil m² de pavilhão em Criciúma

De 18 a 22 de outubro, a cidade catarinense de Criciúma sediará a 15ª edição da feira CasaPronta. O evento, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, é uma vitrine de produtos e serviços relacionados à construção, como alvenaria, pré-fabricadas, imobiliário, mobiliário, decorações, acabamentos, produtos em PVC, madeiras, plásticos e insumos. Entre os dias 18 e 20, estará aberta das 17 às 22h; no sábado, 21, das 14h às 22h; no domingo, 22, das 14h às 19h.


A CasaPronta ocupará 12 mil m² do pavilhão da cidade, com a participação de cerca de 200 expositores. Segundo a sua organização, a expectativa é que aproximadamente 70 mil pessoas visitem a feira, que terá como um dos destaques a Sessão de Negócios, que será promovida no dia 19, pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Serão sete mesas e sete cadeiras, cada uma com um expositor, que terá dois minutos para fazer a apresentação do seu produto. Eles farão esta exposição para os outros 48 empreendedores. Ou seja, a negociação será entre os próprios expositores”, explica Jaqueline Backes, diretora da NossaCasa Feira & Eventos, organizadora da CasaPronta.

www.casaprontacriciuma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário