quarta-feira, 25 de outubro de 2017

CBCA ROADSHOW SOBRE CONSTRUÇÃO EM AÇO CHEGA À REGIÃO NORDESTE

Projeto iniciado pelo CBCA em 2005 já conta com 182 edições no país

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) realiza, nesta semana, a última rodada do RoadShow sobre construção em aço. O evento teve seu início em 2005 e já conta com 182 edições realizadas em diversas cidades brasileiras. Com o tema "Estruturas em Aço: Projeto, Especificação e Proteção contra a Corrosão", ele já foi realizado este mês em Fortaleza e Natal.


Hoje, 25, às 18h30, no Mar Hotel Conventions, acontece a edição do Recife. Amanhã, 26, no mesmo horário,  no Hardman Praia Hotel, será a vez de João Pessoa. Os interessados devem realizar a inscrição com o valor de R$ 15 através do link http://www.cbca-acobrasil.org.br/site/capacitacao-road-show.php.

O roadshow tem palestras dos engenheiros Wander Pacheco Vieira e Djaniro Álvaro de Souza. Vieira é mestre em engenharia mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e especialista em corrosão. Atualmente trabalha na ArcelorMittal.

Já Djaniro Souza é mestre em engenharia civil, com ênfase em estruturas metálicas pela Universidade Federal de Ouro Preto (MG). Atualmente é assessor técnico da Gerdau e responsável pelas regiões Norte e Nordeste.

www.cbca-acobrasil.org,br






Nenhum comentário:

Postar um comentário