terça-feira, 17 de outubro de 2017

SIL COMEMORA O DIA DO ELETRICISTA COM AÇÕES DE MARKETING

Empresa apoia profissionais com ações pontuais em outubro e no ano todo

Um dos mais importantes propósitos da Sil Fios e Cabos Elétricos, no decorrer de seus quase 43 anos de atuação no mercado, sempre foi trabalhar com seriedade e parceiros de longa data, dentre os quais se destacam os eletricistas e demais especificadores.


Neste dia 17 de outubro, Dia do Eletricista, a Sil Fios e Cabos Elétricos preparou ações de marketing direto e anúncios para homenagear e reforçar a importância do trabalho desses profissionais. Assim, posts no Facebook, criação de banner para o site e divulgação de e-mail marketing especial, direcionado ao mailing de eletricistas, fazem parte do pacote comemorativo.

“Na SIL, o eletricista sempre esteve no topo da lista de iniciativas e não poderia ser diferente. Temos toda a atenção e fazemos questão de prestigiá-los em muitas ocasiões, não apenas na data comemorativa, afinal são eles que comprovam e recomendam a qualidade dos produtos da marca”, reforça Pedro Morelli, gerente Comercial e de Marketing da companhia.

Além dessas, a Sil mantém ações contínuas de relacionamento com os eletricistas, como a capacitação por meio do treinamento "Condutores Elétricos de Baixa Tensão" e do Canal do Eletricista, voltado especificamente a esse público. No ambiente interativo, eles encontram o Sil Ensino a Distância.

www.sil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário