segunda-feira, 30 de outubro de 2017

SHERWIN-WILLIAMS APOIA A PRIMEIRA LOJA EM CONTAINER DO BRASIL

Unidade da Minas Tintas Expressdeve gerar economia e reduzir custo

A Minas Tintas, com o apoio da Tintas Sherwin-Williams projetou a primeira loja de tintas construída dentro de um container. O projeto sustentável foi batizado de Minas Tintas Express e fica na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.


Construído dentro de uma estrutura enxuta de um antigo container frigorífico, o espaço tem camada de isolamento térmico, que elimina a necessidade de ar-condicionado, e deve gerar economia de energia, além de contribuir para a redução de gastos no modelo de loja express.

“Levamos a loja container para o terreno do Ponto de Venda, quando já estava praticamente pronta. Antes disso, desenvolvemos toda a infraestrutura, que conta inclusive com banheiro, área de estoque e elevador de carga e descarga”, explica Carlos Baquião, diretor da Minas Tintas Express.

Se o ponto de venda deixar de ser interessante, a opção de locar outro terreno e deslocar a loja será muito mais prática. “Hoje, vários lojistas já vieram nos dizer que querem montar uma loja assim também. O Minas Tintas Express é para quem não quer perder tempo. O intuito é de uma compra rápida”, contou Carlos.

www.minastintas.com.br

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário