sexta-feira, 27 de outubro de 2017

INTERBAGNO APRESENTA NOVIDADES COM DESIGN ARREDONDADO

Tendência confere ao ambiente uma sensação de modernidade e amplitude

A Interbagno, empresa que oferece soluções para banheiros e salas de banho, apresenta peças com design arredondado e medidas diferenciadas. A banheira Olinda, fabricada pela catarinense Sabbia, atende a necessidade de projetos com espaço reduzido, oferecendo conforto e agregando valor ao espaço.


As suas curvas se adaptam ao corpo e a água permanece na temperatura ideal por mais tempo, graças ao isolamento térmico proporcionado pelo Duramatt, material extremamente resistente, térmico, higiênico, não-poroso, composto por minerais naturais e resinas, que compõe a linha de produtos premium da marca.

A Cuba Pérola, em formato de semiesfera, é indicada para quem busca design e funcionalidade. Também fabricada com o Duramatt, apresenta ótima resistência mecânica e química. O seu material, com acabamento acetinado fosco, ainda proporciona fácil limpeza e reparação e não apresenta porosidade.

Já a Cuba Ametista, seguindo as tendências de design 2017, também é fabricada em Duramatt. Tem formato arredondado e medidas especiais que evitam respingos e proporcionam maior conforto ao usuário. Como as demais cubas, confere ao ambiente uma sensação de modernidade e amplitude.

www.interbagno.com.br

Com Revista Use

Nenhum comentário:

Postar um comentário