quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CIPA FIERA MILANO ANUNCIA A REALIZAÇÃO SIMULTÂNEA DE TRÊS EVENTOS EM SÃO PAULO

Novo formato dos eventos prioriza o acesso e a integração do público

A Cipa Fiera Milano, organizadora e promotora de eventos, lançou nesta quarta-feira, 4, em São Paulo, mais uma edição do Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfícies (Ebrats), e Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos (Feitintas).


Pela primeira vez, os dois encontros serão realizados simultaneamente com a Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes (Fesqua), entre os dias 12 e 16 de setembro de 2018, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

O novo formato de realização conjunta das feiras tem como objetivos principais facilitar o acesso e a integração do público e melhorar a logística das exposições para as empresas.  Nos anos anteriores, a Feitintas e a Fesqua eram realizadas separadamente do Ebrats. Agora, os organizadores esperam receber cerca de 40 mil pessoas e mais de 700 marcas expositoras.

Durante o evento de lançamento das feiras, o antropólogo Luiz Marins, convidado pela Cipa Fiera Milano para ministrar palestra sobre oportunidades de investimentos, expôs para os empresários presentes as vantagens competitivas do Brasil diante de outros países como China, Índia, Indonésia, Turquia e Rússia.

www.ebrats.com.br

www.feitintas.com.br/16/

www.fesqua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário