segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EUCAFLOOR TEM LINHA GRAN ELEGANCE COM RÉGUAS DE 44,5 CM

Novidade se junta ao encaixe click e permite instalação mais rápida

A Eucafloor já comercializa em todo o país a sua linha de pisos laminados Gran Elegance, composta por réguas de 44,5 cm de largura, a maior do segmento. O lançamento, realizado no mês de março deste ano, também oferece padrões que lembram a tendência vintage e o estilo contemporâneo: New York, London (foto) e Concreto.


A estrutura de espinha de peixe, presente no desenho dos padrões New York e London, relembram o convívio familiar e a arquitetura típica da década de 1960. Os padrões, clássicos, são diferenciados por suas tonalidades. Já o padrão Concreto,  destaca a urbanidade do efeito do cimento, com sua versatilidade e aspecto bruto e singular, oferecendo infinitas possibilidades para uma decoração despojada.

Segundo Flávia Athayde Vibiano, gerente de Marketing e Serviços da Eucatex, a inovação na fabricação das réguas de pisos laminados com 44,5 cm de largura, aliada ao encaixe click, permite uma instalação ainda mais rápida e sem quebra-quebra. Ela destaca que a a nova medida do Gran Elegance só foi possível graças à utilização do substrato HPP.

Exclusivo da Eucatex, o HPP garante maior estabilidade dimensional ao piso laminado e também maior resistência (não empena, não incha). "A linha Gran Elegance pode ser traduzida como a solução para quem quer rapidez na instalação e melhor custo-benefício sem abrir mão de seguir o que é tendência na decoração", ressalta Vibiano.

www.eucatex.com.br/granelegance

Nenhum comentário:

Postar um comentário