segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PESQUISA NA HORA DE COMPRAR MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PODE GERAR ECONOMIA DE MAIS DE 70%

Plataforma digital mostra que é possível fazer o processo pela internet

Um levantamento realizado pela plataforma digital PraConstruir mostrou que pesquisar preços antes de comprar materiais de construção pode significar uma economia de mais de 70%, dependendo do estabelecimento.  Hoje, os consumidores podem negociar e fazer os pedidos de compras direto com as lojas pelo site ou celular.


“Com variações tão significativas, é fundamental que as pessoas que estão construindo ou reformando suas residências pesquisem preços. E hoje há a possibilidade de se fazer orçamentos e acompanhar todo o processo via internet, sem sair de casa”, afirma Lucas Retondo, sócio da plataforma.

O PraConstruir tem como objetivo conectar os proprietários dos imóveis em construção ou reforma com as lojas de materiais de construção. “Por meio da ferramenta é possível solicitar orçamentos para vários fornecedores e comparar as cotações de forma fácil e ágil. Há ainda otimizadores que ajudam o cliente a criar o pedido com o menor custo, melhor avaliação ou menor quantidade de fornecedores”, completa Retondo.

www.praconstruir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário