quinta-feira, 19 de outubro de 2017

GRÃ-FEIRA TELHANORTE CHEGA À 16ª EDIÇÃO E VAI ATÉ DEZEMBRO

Campanha tem ofertas, promoções, lançamentos e produtos exclusivos

A Telhanorte promove, até o dia 07 de dezembro, a Grã-Feira Telhanorte, que em sua 16ª edição tem como tema a campanha #eudecarronovo, promovida pela Lorenzetti. A cada R$ 35 em compras de produtos da marca, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio de um carro zero.


Outra marca que realiza ação exclusiva com a rede varejista é a Hydra. Na compra de uma ducha da linha eletrônica ou digital de seu portfólio, o cliente Telhanorte ganha um cupom para participar do sorteio de uma viagem a Paris, na França. As ofertas são válidas para as 41 lojas da rede, em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além do canal de e-commerce.

“Esse período para o varejo de materiais de construção é considerado essencial para que tenhamos um saldo ainda mais positivo no ano. Além disso, para os clientes, trata-se do momento de investimento em reformas e melhorias da casa para receber de maneira mais confortável os familiares e amigos nas festas de fim de ano”, ressalta Juliano Ohta, diretor-geral da Telhanorte.

www.telhanorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário