Portal tem todas as peças exclusivas da empresa e é segmentado
Para melhor atender os seus clientes a Codda Metais lança um novo site, mais responsivo e de fácil navegação. O portal conta com todas as peças exclusivas da empresa e é segmentado em categorias, para facilitar a busca: Banheiro, Banho, Cozinha, Onde Comprar, Sobre a Marca, Blog e Contato. Também é possível localizar produtos por filtros, tags, e busca inteligente.
A novidade é destinada aos arquitetos e profissionais do segmento de decoração e construção, que podem incluir os metais da Codda ao projeto com o BIM (Building Information Modeling), conjunto de informações geradas e mantidas durante todo o ciclo de vida de uma edificação (3D), quando disponível; renderizar seu projeto e apresentá-lo ao cliente. Ao final, a empresa auxilia na busca da boutique mais próxima, com a ajuda do Google Maps.
“O intuito é diminuir o número de páginas que o cliente tem que navegar para encontrar o produto desejado. Se o cliente passar por mais de três páginas, contando com a home, é muito. Então pensamos em algo simplificado e dinâmico, que passe toda a informação disponível sobre o produto de uma forma simples, clara e eficaz, com fotos, manuais e 3D”, destaca Martinho Botelho, diretor de Marketing da empresa.
www.coddametais.com.br
Para melhor atender os seus clientes a Codda Metais lança um novo site, mais responsivo e de fácil navegação. O portal conta com todas as peças exclusivas da empresa e é segmentado em categorias, para facilitar a busca: Banheiro, Banho, Cozinha, Onde Comprar, Sobre a Marca, Blog e Contato. Também é possível localizar produtos por filtros, tags, e busca inteligente.
A novidade é destinada aos arquitetos e profissionais do segmento de decoração e construção, que podem incluir os metais da Codda ao projeto com o BIM (Building Information Modeling), conjunto de informações geradas e mantidas durante todo o ciclo de vida de uma edificação (3D), quando disponível; renderizar seu projeto e apresentá-lo ao cliente. Ao final, a empresa auxilia na busca da boutique mais próxima, com a ajuda do Google Maps.
“O intuito é diminuir o número de páginas que o cliente tem que navegar para encontrar o produto desejado. Se o cliente passar por mais de três páginas, contando com a home, é muito. Então pensamos em algo simplificado e dinâmico, que passe toda a informação disponível sobre o produto de uma forma simples, clara e eficaz, com fotos, manuais e 3D”, destaca Martinho Botelho, diretor de Marketing da empresa.
www.coddametais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário