sexta-feira, 27 de outubro de 2017

D&D SHOPPING SEDIA MARATONA DE NOVOS TALENTOS DA ARQUITETURA

Evento promove o debate sobre temas como inovação, gestão e marketing

Pela segunda vez o D&D Shopping, em São Paulo (SP), sediará o Archathon, o maior workshop Arch&Design da América Latina. Nesta edição, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, participarão profissionais que têm entre dois e sete anos de formação. Com duração de três dias, o evento promove o debate sobre temas como inovação, gestão e marketing.


No primeiro dia (07), as equipes assistirão a palestras sobre o mercado de arquitetura e decoração, com foco em inovação, gestão e marketing. No dia seguinte (08), elas irão ao D&D Shopping fazer um pré-projeto, de acordo com o desafio proposto. Já no último dia do evento (09), o trabalho final será apresentado para a banca examinadora.

No dia da maratona de criatividade, 90 profissionais terão menos de 24 horas para projetar um decorado da Living, construtora patrocinadora do evento, especificando os produtos dos lojistas do D&D, o maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina. O projeto vencedor assinará um apartamento decorado da construtora.

www.archathon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário