terça-feira, 24 de outubro de 2017

STO BRASIL TEM TINTA QUE PROTEGE AS SUPERFÍCIES DA AÇÃO DO TEMPO, MARESIA E POLUENTES

A linha StoCoat Acryl Plus está disponível em mais de 800 cores

O mercado brasileiro já conta com uma tecnologia desenvolvida pela Sto Brasil, que atua com sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos, a linha StoCoat Acryl Plus. Trata-se de uma tinta super premium, de alto rendimento e cobertura, que protege a superfície contra a ação do tempo, dos sais (maresia) e dos poluentes.


Além disso, por se tratar de um revestimento elastomérico, a StoCoat Acryl Plus é capaz de resistir a fissuras de até 2 mm. E, para ampliar as possibilidades de escolha das cores, a Sto Brasil disponibiliza mais de 800 cores em tons neutros e intensos, para aplicação em áreas internas, externas e fachadas. Com apenas uma demão já é possível obter um excelente resultado.

Entre as suas características, a StoCoat Acryl Plus possui base acrílica, com maior aderência, e promove a estabilidade da cor e brilho acetinado. É resistente ao calor e à poluição e repele água e prolonga a vida útil do substrato. Sua tela de íons cloreto protege o aço de reforço embutido contra corrosão.

É resistência ao dióxido de carbono, o que reduz consideravelmente a difusão de CO2 no concreto; e protege o aço de reforço embutido contra corrosão. Não retém vapor, o que permite que o substrato respire naturalmente; e é resistente às bolhas causadas por ar preso.

www.stobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário