segunda-feira, 23 de outubro de 2017

REYMASTER LANÇA PÁGINA NO LINKEDIN

Canal permitirá à empresa encontrar profissionais no mercado de trabalho

A Reymaster Materiais Elétricos, de Curitiba (PR), acaba de lançar a sua página oficial na rede social Linkedin. O canal amplia o relacionamento com clientes e representa um novo meio para a divulgação das oportunidades de trabalho lançadas pela empresa.


“Por ser amplamente utilizado para anúncios de oportunidades de empregos, o Linkedin irá nos auxiliar na identificação de profissionais qualificados e que possuam o perfil que a empresa procura no mercado de trabalho", conta Simone Rodrigues, do setor de Recursos Humanos da empresa.

Segundo ela, a primeira ação da Reymaster pela rede social foi divulgar vagas para representantes comerciais e promotores técnicos para os estados do Paraná (Maringá), Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ainda existem vagas em aberto que podem ser visualizadas no seu perfil.

Por ser uma rede social voltada para profissionais, a distribuidora também divulgará conteúdos sobre seus produtos e serviços, casos de sucesso e artigos sobre as principais tendências do setor elétrico. “Esta rede social servirá também para a geração de negócios, pois nos aproximará de nossos compradores e parceiros comerciais”, afirma Marco A. Stoppa, diretor da Reymaster.

www.linkedin.com/company/11289572/

Nenhum comentário:

Postar um comentário