sexta-feira, 20 de outubro de 2017

MIDEA CARRIER LANÇA NOVO AR-CONDICIONADO SPLIT

Comfee tem sistema de tripla filtragem contra bactérias e fungos

A Midea Carrier lançou recentemente no mercado o ar condicionado split Comfee. Segundo a empresa, o aparelho tem performance superior aos modelos similares, funções que facilitam a operação e design moderno. “O Split Comfee é opção perfeita para quem deseja economia de energia com a melhor relação custo-benefício", comenta Nikolas Corbacho, gerente de Marketing de Produto da empresa.


O equipamento está disponível nas capacidades de 9.000, 12.000, 18.000 e 24.000 BTU/h e utiliza o fluido refrigerante R-410A que é atóxico, não inflamável e não agride a camada de ozônio. Tem a garantia do Selo Procel com classificação A em eficiência energética nas capacidades 9.000 e 12.000 BTU/h e e sistema de tripla filtragem do ar, que ajuda a prevenir a proliferação de bactérias, fungos e outros micro-organismos.

O tratamento do ar é feito por meio de filtros tela, fotocatalítico e carvão ativado, que melhoram a qualidade do ar ambiente. Além disso, o ar-condicionado conta com a comodidade do “Aviso Limpa e Troca Filtro”, que é a emissão de um sinal luminoso em um dos leds por parte da unidade interna (evaporadora).

Também se destacam no Comfee o “Timer Fácil”, que possibilita que o aparelho ligue e desligue na hora desejada; e a função "Dormir”, que regula a temperatura durante o sono por até sete horas. O novo split da Midea Carrier ainda vem com três modos de operação - refrigeração, ventilação e desumidificação; e quatro velocidades de funcionamento - alta, média, baixa e automática.

www.mideacarrier.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário