sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NAUTILUS TEM NOVOS MODELOS DE SPAS

Modelos da linha Nautilus Prime se inspiram em destinos paradisíacos

Procurando atender à demanda crescente do mercado de spas no Brasil, tanto para uso em família ou em momentos de descontração entre amigos, a empresa Nautilus amplia sua linha com três novos modelos: Bali, Ibiza e Mykonos (destinos onde a água é o grande atrativo), que já estão disponíveis no mercado.


Os spas Nautilus Prime oferecem a tecnologia como grande diferencial. Com três travesseiros dispostos em cinco assentos e uma espreguiçadeira, o spa Bali comporta confortavelmente seis pessoas e apresenta dimensões de 2,31m x 2,31m, com o conforto de quinze jatos d’água.

A facilidade de instalar e o formato compacto também são atrativos do modelo Ibiza, que mede 2,12m x 2,12m. Ideal para ambientes compactos como pequenos jardins ou áreas de sauna, o redondo Mykonos conta com quatro lugares e um travesseiro. Os modelos Bali e Ibiza dispõe ainda da versão luxo, que tem como diferenciais uma motobomba adicional, sistema com vinte jatos d’água, leds e dois controladores de ar.

E, para obter o funcionamento perfeito de todas as suas funções, incluindo a sua potente hidromassagem, os modelos Nautilus Prime precisam de apenas 800 a 1.200 litros de água. Eles são feitos com acrílico importado, de porosidade quase nula e podem ficar até 10 anos sem manutenção alguma.

www.nautilus.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário