sexta-feira, 27 de outubro de 2017

C&C LANÇA COLEÇÃO DECORATIVA QUE APRESENTA MIX DE ESTILOS

Rede trabalhará com coleções compostas por estilos do segmento decor

Desde o início deste mês, a C&C Casa e Construção lançou coleções inéditas para o segmento de decoração da rede. A empresa apresentará uma variedade de lançamentos em todas as lojas de São Paulo (capital, Grande SP, interior e baixada Santista), Rio de Janeiro (capital e baixada Fluminense) e Espírito Santo (Grande Vitória).


A rede varejista trabalhará com coleções compostas por estilos do segmento decor: o contemporâneo, o clássico e o natural blue ainda neste ano. O primeiro apresenta algumas influências de outros estilos com um visual clean atrelado ao funcionalismo.
É caracterizado pela simplicidade e pureza nas linhas e formas. Entre as cores, o branco, cor referência do estilo contemporâneo, se une ao preto, amarelo e vermelho.

Já o estilo Clássico ganha destaque com objetos decorativos caracterizados por traços sofisticados e rebuscados, que nunca saem de moda. Enquanto isso, o Natural Blue é a aposta do verão. Com um estilo rústico decorativo funcional e simples, procura imitar a natureza.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário