quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TINTAS RENNER PROMOVE AÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PINTOR

O evento recebeu mais de 300 pintores e elegeu O Melhor Pintor do Sul

No último sábado, 21, a Tintas Renner abriu as portas da sua fábrica, em Gravataí (RS), para uma ação voltada aos pintores profissionais. O evento, denominado como “A Grande Festa do Pintor”, marcou a homenagem da empresa ao Dia do Pintor, que é comemorado em 18 de outubro.


Na festa, foram entregue certificados aos pintores que participaram do Programa Pintor Profissional Abrafati, iniciativa que treinou e capacitou profissionais em diversos módulos, desde abril deste ano. Além disso, houve a realização da prova final do concurso O Melhor Pintor do Sul, que teve como vencedor Lucas Vitor Bischoff, da cidade de Carazinho (RS). Além do título, ele também ganhou uma moto zero km.

E para reafirmar ainda mais o seu compromisso com os pintores que buscam o aperfeiçoamento constante, a marca convidou para o evento representantes e coordenadores do Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM) e a ONG Mulher em Construção, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade para o trabalho na construção civil.

“Estamos muito felizes com esse momento que marca o esforço constante que temos dedicado durante este ano para o pintor, sua valorização e sua capacitação constante. É muito bom podermos expressar isso através de uma grande celebração como essa”, afirmou o gerente geral da PPG Tintas Renner, Fabiano Balieiro.

Além das certificações e premiações, também foram realizadas visitas à fábrica, e algumas atividades de entretenimento. A Tintas Renner formou cerca de 300 pintores na ação, além dos seis finalistas do concurso O Melhor Pintor do Sul - um finalista de cada regional - que participaram da prova final.

www.tintasrenner-deco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário