O vídeo apresenta de forma bem-humorada os benefícios do produto
A Suvinil lançou o produto Suvinil Limpeza Total, com a campanha “Meio Limpa Meio Suja”. A ação destaca o principal atributo da nova tinta: remoção da sujeira das paredes apenas com um pano úmido e detergente neutro, para qualquer ambiente da casa, externo ou interno. A comunicação abrange todo o País nos veículos on-line e off-line.
"A campanha aborda, de forma bem-humorada, o diferencial desse produto: uma tinta lavável com acabamento fosco suave e que ainda pode ser utilizada para área interna e externa. Ou seja, ela realmente proporciona a limpeza total da casa", afirma Philippe Degen, diretor de Criação da Talet Marcel, agência responsável pela publicidade da empresa.
A ação estreou no último dia 2, no intervalo da novela das 9, da Rede Globo. Ela estará presente também, com filmes de 30 e 15 segundos, no intervalo de outras novelas globais e nos principais programas de televisão. Na TV paga, nos canais GNT, Universal, AXN, Fox, Home & Health e GloboNews; na mídia especializada em Decoração (Casa Claudia, Arquitetura & Construção, Minha Casa, Casa e Jardim e Casa Vogue) e em revistas de alta circulação (Viagem e Turismo, Veja, Época e IstoÉ).
A criação da campanha foi toda pensada para mostrar de uma forma leve como o produto é aplicável e funcional no dia a dia do consumidor. Fizemos a campanha de forma integrada, para atingir o consumidor no ambiente off-line e on-line, com destaque para uma web série inédita em parceria com alguns dos principais influenciadores digitais do Brasil”, destaca Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil.
No ambiente digital, a Suvinil apresenta a campanha nas principais redes sociais do País, Facebook e Instagram, além do Google. A novidade será a web série De Casa Nova, produzida para a plataforma YouTube, com alguns dos mais relevantes influenciadores do Brasil, como PC Siqueira e Cid “Não Salvo”, e as curiosidades dos seus lares com ouso da tinta.
www.suvinil.com.br
A Suvinil lançou o produto Suvinil Limpeza Total, com a campanha “Meio Limpa Meio Suja”. A ação destaca o principal atributo da nova tinta: remoção da sujeira das paredes apenas com um pano úmido e detergente neutro, para qualquer ambiente da casa, externo ou interno. A comunicação abrange todo o País nos veículos on-line e off-line.
"A campanha aborda, de forma bem-humorada, o diferencial desse produto: uma tinta lavável com acabamento fosco suave e que ainda pode ser utilizada para área interna e externa. Ou seja, ela realmente proporciona a limpeza total da casa", afirma Philippe Degen, diretor de Criação da Talet Marcel, agência responsável pela publicidade da empresa.
A ação estreou no último dia 2, no intervalo da novela das 9, da Rede Globo. Ela estará presente também, com filmes de 30 e 15 segundos, no intervalo de outras novelas globais e nos principais programas de televisão. Na TV paga, nos canais GNT, Universal, AXN, Fox, Home & Health e GloboNews; na mídia especializada em Decoração (Casa Claudia, Arquitetura & Construção, Minha Casa, Casa e Jardim e Casa Vogue) e em revistas de alta circulação (Viagem e Turismo, Veja, Época e IstoÉ).
A criação da campanha foi toda pensada para mostrar de uma forma leve como o produto é aplicável e funcional no dia a dia do consumidor. Fizemos a campanha de forma integrada, para atingir o consumidor no ambiente off-line e on-line, com destaque para uma web série inédita em parceria com alguns dos principais influenciadores digitais do Brasil”, destaca Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil.
No ambiente digital, a Suvinil apresenta a campanha nas principais redes sociais do País, Facebook e Instagram, além do Google. A novidade será a web série De Casa Nova, produzida para a plataforma YouTube, com alguns dos mais relevantes influenciadores do Brasil, como PC Siqueira e Cid “Não Salvo”, e as curiosidades dos seus lares com ouso da tinta.
www.suvinil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário