quinta-feira, 26 de outubro de 2017

STANLEY LANÇA PRODUTOS PARA MEDIÇÃO A LASER

Os equipamentos da marca são resistentes e de fácil manuseio

A Stanley Ferramentas apresenta ao mercado dois novos produtos voltados para serviços de medição a laser. Direcionados para profissionais, os equipamentos são resistentes e de fácil manuseio.


- Medidor de Temperatura Digital - STHT77365

Com resposta rápida, o modelo é destinado às aplicações que requerem medidas de temperatura sem contato, como locais de difícil acesso, pontos energizados e com altas temperaturas, peças ou partes em movimento. A ferramenta é muito versátil, podendo ser aplicada em áreas industriais e, até mesmo, em restaurantes de hotéis.

Tem sistema de medição infravermelho, display LCD de 3-1/2 dígitos, resolução de 0,5°C a 1°C e mudança de faixa automática.Proporciona um alcance de 1,2 metros e é alimentado com uma bateria de nove volts.

- Câmera de Inspeção - STHT77363

Com oito níveis de iluminação em led e contraste, a ferramenta é indicada para profissionais que precisam de imagens de lugares com difícil acesso, como em manutenções mecânicas, instalações de ar-condicionado ou quaisquer aplicações de imagens instantâneas.

Acompanham o equipamento ganchos metálicos - simples e duplo -, ponta imantada e espelho angulado. Todos auxiliam na recuperação de pequenas peças metálicas e no manuseamento de fios por meio de ganchos. Utiliza quatro pilhas 1,5V AA (já nclusas), tem um monstrador de 2,4 polegadas, com resolução 640 x 480 pixels; autonomia de seis horas e tela com rotação de 360º.

www.stanleyferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário