quinta-feira, 26 de outubro de 2017

BRASKEM E MULTINOVA TÊM MANTA PARA PROTEÇÃO DE PISOS ACABADOS

Multitriplex oferece economia em reformas e é de fácil aplicação

A Braskem, maior petroquímica das Américas, e a Multinova Indústria de Embalagens Plásticas, disponibilizam desde o início do mês de agosto uma nova solução para a proteção de pisos acabados que evita danos na fase final de obras e já é utilizado pelo mercado de construção civil.


A manta Multitriplex oferece economia e facilidade em reformas e é de fácil aplicação, além e oferecer alta resistência e aderência, dispensando o uso de cola. "A manta traz facilidade para o consumidor, já que é fácil de aplicar e retirar. Com ela conseguimos garantir aos clientes eficiência e segurança durante a obra", afirma Jair da Rosa, consultor de Mercado da Multinova.

O produto, que é reciclável, tem três camadas, sendo a primeira com filme de polietileno expandido, que evita o escorregamento e ainda torna o produto mais leve, com maior durabilidade e menor custo; a segunda com plástico bolha, que amortece a queda de materiais como martelos e baldes; e, por último, um filme de polietileno que protege contra líquidos.

A união das camadas e, as características de seus materiais, evitam problemas como arranhões, trincas, manchas e umidade, em todos os tipos de pisos. "Temos um relacionamento de muitos anos com a Multinova, com foco em otimização, inovação e desenvolvimento de novos mercados", afirma Jorge Alexandre, responsável por Desenvolvimento de Mercado de PE da Braskem.

www.braskem.com.br

www.multinova.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário