quinta-feira, 19 de outubro de 2017

RIO DE JANEIRO SEDIA O 8º SEMINÁRIO DE IMPERMEABILIZAÇÃO

A programação do evento reunirá 20 palestras com temas variados

A cidade do Rio de Janeiro será sede, nos dias 25 e 26 de outubro, do 8º Seminário de Impermeabilização, que reunirá empresas do setor para discutir a manutenção nas edificações. O encontro é promovido pela Associação das Empresas de Impermeabilização do Estado do Rio de Janeiro (AEI) e pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado (Sinduscon-RJ).


A programação reúne 20 palestras, com temas variados: “Novo código de obra”, será apresentado pelo coordenador de Planejamento da Secretaria Municipal de Urbanismo do Rio de Janeiro, Luis Gabriel Denadai. O economista Luis Fernando Mendes, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), falará de conjuntura econômica.

Além desses temas, ainda serão discutidas questões como tecnologias em injeção de fissuras, aderência para mantas asfálticas, manutenção e ciclo de vida das coberturas, concretos auto cicatrizantes, sistema de injeção de resinas, entre outros. Os especialistas também falarão sobre o sistema de impermeabilização e suas várias etapas.

Serviço:

8º Seminário de impermeabilização

Local: Auditório do Sinduscon-Rio (Rua do Senado, 213 - Centro)

Data: 25 e 26 de outubro - das 8h às 17h

Informações: F: (21) 3860-1685 / aei@aei.org.br

Para se inscrever basta acessar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário