Promoção com lojistas e consumidores inclui ações em pontos de vendas
A promoção de aniversário de 25 anos da Ourolux proporciona aos lojistas a chance de concorrem a sorteios semanais, enquanto os consumidores podem ganhar mais de 100 prêmios mensais e um carro no último sorteio. A campanha começou em abril deste ano e já conta com mais de 25.000 cupons fiscais cadastrados, de todas as regiões do Brasil.
Desde o início da promoção, a empresa conseguiu aumento nas vendas, a ativação de clientes e a pulverização dos produtos. Outra conquista importante foi o fortalecimento da marca através dos materiais de PDV e ações de Trade Marketing. “A campanha é um sucesso. Mais de 1.000 pontos de vendas foram tomados por materiais de merchandising fortalecendo a promoção 25 anos Ourolux”, explica Renata Pilão, gerente de Marketing da empresa.
Renata destaca que a exposição do automóvel na loja aumenta a curiosidade dos consumidores e, consequentemente, as vendas. "O carro estacionado no centro da loja com os materiais promocionais atrai o consumidor. Afinal, todos querem concorrer ao prêmio final. Temos recebido retorno positivo de nossos clientes, alguns relatando que a campanha aumentou o faturamento deles em torno de 15% com essa ação”, completa Renata.
www.ourolux.com.br
A promoção de aniversário de 25 anos da Ourolux proporciona aos lojistas a chance de concorrem a sorteios semanais, enquanto os consumidores podem ganhar mais de 100 prêmios mensais e um carro no último sorteio. A campanha começou em abril deste ano e já conta com mais de 25.000 cupons fiscais cadastrados, de todas as regiões do Brasil.
Desde o início da promoção, a empresa conseguiu aumento nas vendas, a ativação de clientes e a pulverização dos produtos. Outra conquista importante foi o fortalecimento da marca através dos materiais de PDV e ações de Trade Marketing. “A campanha é um sucesso. Mais de 1.000 pontos de vendas foram tomados por materiais de merchandising fortalecendo a promoção 25 anos Ourolux”, explica Renata Pilão, gerente de Marketing da empresa.
Renata destaca que a exposição do automóvel na loja aumenta a curiosidade dos consumidores e, consequentemente, as vendas. "O carro estacionado no centro da loja com os materiais promocionais atrai o consumidor. Afinal, todos querem concorrer ao prêmio final. Temos recebido retorno positivo de nossos clientes, alguns relatando que a campanha aumentou o faturamento deles em torno de 15% com essa ação”, completa Renata.
www.ourolux.com.br
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