segunda-feira, 16 de outubro de 2017

CAMPANHA DE ANIVERSÁRIO DA OUROLUX JÁ TEM MAIS DE 25 MIL CADASTRADOS

Promoção com lojistas e consumidores inclui ações em pontos de vendas

A promoção de aniversário de 25 anos da Ourolux proporciona aos lojistas a chance de concorrem a sorteios semanais, enquanto os consumidores podem ganhar mais de 100 prêmios mensais e um carro no último sorteio. A campanha começou em abril deste ano e já conta com mais de 25.000 cupons fiscais cadastrados, de todas as regiões do Brasil.


Desde o início da promoção, a empresa conseguiu aumento nas vendas, a ativação de clientes e a pulverização dos produtos. Outra conquista importante foi o fortalecimento da marca através dos materiais de PDV e ações de Trade Marketing. “A campanha é um sucesso. Mais de 1.000 pontos de vendas foram tomados por materiais de merchandising fortalecendo a promoção 25 anos Ourolux”, explica Renata Pilão, gerente de Marketing da empresa.

Renata destaca que a exposição do automóvel na loja aumenta a curiosidade dos consumidores e, consequentemente, as vendas. "O carro estacionado no centro da loja com os materiais promocionais atrai o consumidor. Afinal, todos querem concorrer ao prêmio final. Temos recebido retorno positivo de nossos clientes, alguns relatando que a campanha aumentou o faturamento deles em torno de 15% com essa ação”, completa Renata.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário