segunda-feira, 16 de outubro de 2017

TINTAS SHERWIN-WILLIAMS APRESENTA AS CORES TENDÊNCIA PARA 2018

O Colormix contará com 36 cores, divididas em três paletas de 12 cores

A Tintas Sherwin-Williams apresentou na última semana a sua cartela de tendências para 2018, com o total de 36 cores, divididas em três paletas de 12 cores cada uma. Intituladas “Afinidade”, “Sinceridade” e “Conectividade”, elas prometem um grande salto e progresso para o setor.



Para chegar às previsões, o time de especialistas em cores da empresa, sediado no Brasil e pontos estratégicos do mundo, acompanhou por um ano os direcionamentos e principais novidades na decoração. Veja alguns detalhes do Colormix 2018 da Sherwin-Williams:

- Sinceridade: Os tons calmos dessa paleta são formados por areia, cinzas complexos e botânicos nebulosos. Influências: Silêncio, Instagram, Minimalismo (estilo que usa o simples e eo elementar), Hygge (conceito dinamarquês sobre felicidade e bem-estar) e Normcore (estilo normal de ser).

- Afinidade: Apresenta as experiências marcantes do nacionalismo e a globalização por meio de detalhes de cores vibrantes e intensas. Influências: Nômades (Roamers); Transculturalismo (diversas cuturas sobre o mesmo tema), Comunidade, Artesanato, Padrões Indígenas.

- Conectividade: Esta é uma paleta de alta tecnologia “pixelada” representada em laranja, violetas, verdes digitais e amarelo de alta definição. Influências: Cultura jovem (Califórnia pop), Amantes de Tecnologia (Techies), Realidade virtual, Produtividade e Ambientalismo.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário