segunda-feira, 6 de novembro de 2023

WESTWING INICIA SUA BLACK NOVEMBER COM A CAMPANHA "CAÇA AOS VOUCHERS"

Até o final deste mês, a marca apresenta outras oportunidades exclusivas

Dando início à sua Black November, a Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, reeditou a sua campanha  "Caça aos Vouchers", que acontece desde 2021 e chegou agora com uma abordagem inovadora. 

Até o último sábado, 04, os clientes tiveram a oportunidade de encontrar mais de 1.000 vouchers, que somaram o total de R$ 50 mil, escondidos em produtos, explorando os ambientes em um tour imersivo na Westwing Store de Moema, em São Paulo (SP), disponível nas plataformas digitais da marca.

Além disso, até o final deste mês, a Westwing apresenta oportunidades exclusivas, que vão além da caça aos vouchers. A marca oferece desconto de 10% em pagamentos via Pix e ainda cashback de até 15% em todas as compras, frete grátis em itens selecionados e acesso antecipado no aplicativo a campanhas de marcas como Wolff, Kitchenaid e Trussardi e produtos da Westwing Collection. 

www.westwing.com.br

Com portal Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário