segunda-feira, 21 de novembro de 2022

ARNO ESTENDE A SUA BLACK FRIDAY PARA TODO O MÊS DE NOVEMBRO

A marca tem descontos diversos e outras oportunidades aos consumidores

Com anúncios de promoções e novidades em todo o site, a Arno, marca do Groupe Seb, estendeu as suas ofertas de Black Friday durante todo o mês de novembro, com descontos em diversos produtos e outras oportunidades aos consumidores. A comunicação da campanha reforçará os preços especiais do mês Black Arno e a facilidade que os produtos das marcas do grupo oferecem

A iniciativa está presente nas principais plataformas digitais da empresa, como Instagram e Facebook, onde também haverá o suporte de seu embaixador, o chef de cozinha Claude Troisgros, que endossar os conteúdos de suas redes sociais com dicas sobre a promoção.

Além disso, a campanha também foca o site multimarcas da Arno, que conta com categorias de ventiladores, liquidificadores, batedeiras, airfryers, cafeteiras, ferros de passar roupa, entre outras; além de parceiros, como Rochedo, Tefal e Clock, marcas especialistas em produtos de cozinha.

A mecânica é simples: na compra de um ou mais produtos no site da marca, o consumidor terá descontos progressivos, sendo 10% na compra de um item, 20% em dois itens e 25% para quem adquirir três ou mais itens. Os consumidores ainda podem se cadastrar no para receber cupons promocionais e cumulativos, com descontos de até 45%, frete grátis e parcelamento em até 12 vezes.

Por fim, terão ofertas exclusivas durante todo o mês. “Nossas estratégias de comunicação têm como objetivo criar conexões, e com essa campanha queremos impactar e surpreender nossos consumidores, além de oferecer novidades que permitam fortalecer a preferência dele pelos nossos produtos”, diz Stefania Bardeli, vice-presidente de Marketing do Groupe Seb.

www.arno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário