O objetivo é aquecer o mercado de revestimentos no Norte e Nordeste
Inspirada na Copa do Mundo, a Incenor, marca de revestimento cerâmico do grupo Fragnani, acaba de lançar a campanha "Hexenor, renove sua casa com Incenor". Com prêmios de até R$ 15 mil, a promoção tem a participação de mais de mil lojas de materiais de construção nas regiões Norte e Nordeste e a expectativa de ampliar as vendas em 17%.
A campanha vai até o próximo dia 28 de dezembro e terá um prêmio final de R$ 15 mil, em cartão presente, além de Pix diários de R$ 500 e sorteios de uma TV de 50 polegadas por semana. "Estamos em um período de aquecimento do mercado, então queremos atrair essa movimentação para o setor de materiais de construção", explica Bianca Fragnani, gerente de Marketing da empresa.
Podem participar clientes que compraram a partir de R$ 500 em produtos Incenor e efetuarem o cadastro no hotsite da iniciativa - www.promocaohexenor.com.br. Como atrativo, eles já saberão na hora se ganharam o prêmio Pix. Já os sorteios das TVs e do prêmio final são realizados com base na extração da Loteria Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário