terça-feira, 8 de novembro de 2022

LEO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE AJUDANTE DE MARCENARIA

Aulas gratuitas acontecem em Barueri e Diadema, no estado de São Paulo

Até o próximo dia 18, a Escola da Marcenaria, uma iniciativa do Leo Social, entidade sem fins lucrativos mantida pela Leo Madeiras, está com inscrições abertas para o curso “Ajudante de Marcenaria”. A capacitação é gratuita e voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

As vagas são limitadas e as aulas serão realizadas nas cidades de Barueri e Diadema, no estado de São Paulo, entre os dias 21 de novembro e 16 de dezembro deste ano, totalizando 60 horas. O conteúdo preparar os participantes para o mercado de trabalho e inclui técnicas para confecção de móveis de pequeno e médio porte, como plano de corte, colagem de fita de borda, sistema de encaixe, etc.

Em Barueri, a iniciativa acontecerá no do centro de distribuição da Leo Madeiras (rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21, Vila Iracema/Jardim Belval. Já na cidade de Diadema, o curso será realizado na sede da Associação Batista de Beneficência Tabea (av. Dona Ruyce Ferraz Alvim, 1.385, Jardim Bandeirante). 

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter renda per capita familiar de até meio salário mínimo e ter concluído a sexta série do ensino fundamental. Os inscritos passarão por entrevista social para verificação dos pré-requisitos. Para inscrições no curso de Barueri, clique AQUI. Para cadastro nas aulas em Diadema, clique AQUI.

“Desde 2004, a Escola da Marcenaria já impactou a vida de mais de oito mil alunos. Só em 2021, formamos mais de 300 profissionais, sempre com o propósito de disseminar conhecimento, capacitar e desenvolver o mercado da marcenaria, gerando emprego e renda para alunos de todos os gêneros e idades”, explica Fernanda Canal, diretora do Leo Social. 

www.leosocial.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário