Até janeiro de 2023, a empresa sorteará, semanalmente, duas TVs 50"
A Brasilux apresenta em todo o país a campanha "Brasilux Ligada em Você", criada para promover a marca no mercado e oferecer aos lojistas um diferencial a mais para alavancar as vendas junto aos consumidores em geral e pintores.
Até janeiro de 2023, a empresa sorteará, semanalmente, duas TVs 50 polegadas, uma para pintores e outra para os consumidores finais. Para concorrer, basta realizar compras a partir de R$ 500 e efetuar o cadastro das notas fiscais no hotsite brasiluxligadaemvc.com.br.
Além das TVs, o público poderá concorrer ao “Pintou Grana”, que terá quatro sorteios semanais de R$ 100, cada, no mesmo hotsite da promoção. Eles acontecerão por meio de uma raspadinha da sorte digital que surgirá na tela assim que o cadastro das notas fiscais for efetivado.
Para divulgar a iniciativa, a Brasilux preparou uma ação de marketing que envolverá ações em seus pontos de vendas por todo o país, divulgação nas redes sociais e anúncios no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, apresentado por Renata Fan, embaixadora da marca; além de anúncios em revistas especializadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário