quarta-feira, 9 de novembro de 2022

H.B. FULLER OFERECE 24 VAGAS EM SEU PROGRAMA DE TALENTOS 2023

Selecionados desenvolverão até dois projetos, com suporte de um mentor

A H.B. Fuller, que oferece soluções adesivas para diversas aplicações, oferece 24 vagas em seu Programa de Talentos 2023. A iniciativa tem duração de 18 meses e foco em desenvolvimento profissional, com feedbacks constantes. Segundo a empresa, os estagiários deverão desenvolver até dois projetos, com o suporte de um mentor e apresentação à diretoria. 

Como cursos elegíveis, a companhia considera Engenharia Química, Química e áreas correlatas, Engenharias (química, elétrica, mecânica, automação, civil), Economia, Contabilidade, Administração, Marketing, Engenharia de Dados, Gestão de empresas e/ou projetos, Engenharia Industrial e afins, Administração, Design, Projetos, entre outros. As inscrições vão até o próximo dia 1º de dezembro e podem ser feitas AQUI.

Os candidatos devem estar no penúltimo ano de graduação e/ou formação em 2024. As oportunidades são para a fábrica em Curitiba (PR), no Hub Campinas (SP) e na fábrica e CTA, em Guarulhos (SP). Os estudantes poderão atuar em áreas como comercial, engenharia, finanças, manufatura, marketing, pesquisa e desenvolvimento, qualidade, abastecimento ou técnica.

www.hbfuller.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário