Local multifuncional fica no piso superior do empreendimento e tem 180m²
A convite do Shopping D&D, a Tintas Coral passa a fazer parte do elenco de marcas que compõe o centro comercial, inaugurando este mês sua primeira parceria. Batizado de Arq&Lab D&D + Coral, o espaço atende a uma demanda de profissionais que visitam o shopping e necessitam de um local para receber seus clientes com conforto e que possa os inspirar e ajudar a completar seus projetos.
“Buscávamos uma marca de tintas para completar a jornada 360 do D&D e ajudar o especificador a concluir todas as etapas do projeto em um só lugar. Convidamos a Tintas Coral para assinar junto com a gente esse espaço porque acompanhamos todas as suas iniciativas dedicadas ao profissional, participando de mostras e exposições do segmento”, diz Angelo Derenze, diretor geral do shopping.
O Arq&Lab D&D + Coral, localizado no piso superior do shopping, tem 180m² e é um lugar multifuncional dedicado 100% para o profissional de arquitetura e decoração, onde ele conhece todos os produtos e ferramentas da Coral, vê de perto as cores e efeitos da marca, e pode criar combinações com diversos materiais disponíveis e, ainda, contar com a ajuda profissional de um especialista em cores da marca, ao agendar uma visita.
Vale destacar que, em média, por dia, 15 mil pessoas do Brasil e do exterior passam pelo empreendimento comercial, como especificadores atuantes do mercado de arquitetura e design. Para o D&D, o novo espaço complementa o “iD - Programa de Relacionamento D&D”, que promove uma campanha de benefícios para arquitetos, decoradores e designers de interiores.
“Para nós esse espaço é a extensão, a materialização do nosso recém-lançado programa de relacionamento com arquitetos, designers de interiores e paisagistas, o Coral Matiz. Assim, conseguimos extrapolar à plataforma online ações de relacionamento habituais e ganhar um espaço físico, completamente pensado para o especificador e que nos aproxima ainda mais desse público”, afirma Priscila Perez, especialista em Cores da AkzoNobel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário