quinta-feira, 24 de novembro de 2022

CASSOL ANTECIPA SUA BLACK FRIDAY

Campanha tem promoções nas principais categorias de produtos da rede

A Cassol Centerlar decidiu antecipar a sua campanha de Black Friday 2022, que acontece durante a primeira rodada da Copa do Mundo de Futebol, no Catar. A Black Cassol já está no ar e segue até o próximo domingo, 27 e conta com promoções em suas principais categorias, como construção, pisos e revestimentos, banheiro e cozinha, casa e decoração, climatização e eletro. 

Além dos preços mais baixos, a rede também está parcelando as compras em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito ou em até oito vezes, sem juros, em seu cartão próprio. A Black Cassol também terá os serviços de retirada rápida e entrega fácil e uma página especial, onde os clientes podem se cadastrar para receber as promoções de forma antecipada.

Além do site promocional, a varejista, que tem lojas no Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, ainda irá realizar uma live nesta sexta-feira, 25, a partir das 19h, em todos os seus canais digitais, para apresentar ofertas exclusivas. Ela será transmitida diretamente da loja de Campinas, em São José (SC), e contará com a apresentação do humorista Mané Darci, juntamente com o time comercial da rede.

www.cassol.com.br

Com portal ND+

Nenhum comentário:

Postar um comentário