quinta-feira, 24 de novembro de 2022

PROJETO "GREENPLAC NA PRÁTICA" SEGUE ROTEIRO PELO PAÍS

Showroom itinerante já qualificou mais de 1.500 marceneiros e vendedores 

O projeto “Greenplac na Prática” segue com sua trajetória nas estradas brasileiras. Depois de passar por Campo Grande e Dourados, no Mato Grosso do Sul; Cascavel, Maringá, Apucarana e Londrina, no Paraná; Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo; e Uberlândia, em Minas Gerais; a carreta móvel chega a outros destinos neste mês.

O veículo, que transporta o showroom com o portfólio completo da marca de MDF, lançamentos e também oferece workshops para marceneiros e profissionais dos pontos de venda, segue agora para os municípios paulistas de Marília, Bauru, Agudos, Leme, Americana, Campinas, Jundiaí e São Paulo (capital).

Até o momento, mais de mil e quinhentos profissionais, entre marceneiros e vendedores, já tiveram a oportunidade de incrementar seus conhecimento com um especificador técnico que acompanha a carreta e também puderam conhecer os padrões Greenplac. O veículo tem 40 pés de extensão, é personalizado, iluminado e equipado com demonstração de modelos das seis linhas de produtos da marca. 

O projeto

A proposta da carreta itinerante “Greenplac Na Prática” é aproximar a marca das revendas e de seus clientes marceneiros, projetistas, arquitetos e designers. A jornada começou no último dia 1º de setembro, em Água Clara (MS), município-sede da empresa, que conta com uma planta de 500.000m² e onde trabalham 516 funcionários.

www.greenplac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário