O equipamento possui um display digital para visualização dos parâmetros
Lançamento da Vonder, o inversor para solda RIV 300 PFC trabalha com soldagens com eletrodo e por meio do processo TIG. A máquina possui display digital para visualização dos parâmetros, sistema de proteção contra sobreaquecimento, ajuste de Arc Force (evita que o eletrodo grude na peça durante a soldagem) e função Hot Start, que auxilia na abertura do arco.
Também oferece o sistema Anti Sticking, que protege o equipamento e o eletrodo contra picos de corrente caso ele fique grudado; e tem três programações específicas: básico, rutílico e celulósico. Conta ainda com a tecnologia PFC (Power Factor Correction - correção de fator de potência), que reduz em até 30% do consumo de energia, comparado com equipamento sem a facilidade.
O inversor para solda RIV 300 PFC opera em redes elétricas com variação de tensão, além de produzir menos ruídos e distorções. Permite trabalhos em uma ampla faixa de tensão (110 V~ a 575 V~) em redes monofásicas ou trifásicas, detectando automaticamente a tensão de entrada. Por fim, tem função VRD, dispositivo de redução de tensão a vazio nos terminais de saída.
A novidade é indicada para serviços de solda em montagens e reparos de estruturas metálicas em geral, como serviços de campo e aplicações severas, em locais com variação de tensão de rede, rede rural e uso com geradores de energia. Realiza também solda TIG DC LIFT (sem alta frequência/ignição por contato).
A embalagem inclui, além do novo inversor Vonder , um conjunto de garra obra (cabo com conector rápido de 13mm e garra obra) e um kit porta-eletrodo (cabo com conector rápido de 13mm e porta-eletrodo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário