Os clientes poderão comprar e acompanhar todo o processo do pedido
A Balaroti lança nesta segunda-feira, 07, o seu aplicativo próprio de vendas. O objetivo é aumentar em 35% as vendas digitais que já são feitas em seu site. De acordo com o gerente de E-commerce e Marketplace da rede, Maurício Eduardo Grabowski, a ideia ocorreu pelo fato da taxa de conversão por esse sistema ser muito superior se comparada a outras plataformas digitais.
Pelo aplicativo, o cliente poderá comprar e acompanhar todo o processo do pedido até a entrega. "Em relação às lojas físicas, esperamos um aumento modesto nas vendas da Black Friday, de cerca de 17% em relação ao ano passado. Contudo, no e-commerce, a chegada do nosso app deve impulsionar consideravelmente as vendas. A expectativa é de um aumento de cerca de 35% comparado a 2021", ressalta Grabowski.
O lançamento do aplicativo terá ofertas especiais na plataforma. Além disso, aproveitando a novidade, em todo o mês de novembro a Balaroti vai ter descontos e ofertas especiais nas lojas físicas e no marketplace da empresa. As principais queimas de estoque da Black Friday acontecerão nos dias 15 e 25.
Com Gazeta do Povo (Curitiba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário