segunda-feira, 21 de novembro de 2022

GERDAU ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA APRENDIZ EM SUA USINA NA CIDADE DE DIVINÓPOLIS (MG)

Podem participar mulheres, pessoas negras e pessoas com deficiência

A Gerdau está com vagas abertas em seu Programa Aprendiz em sua usina Divinópolis (MG). As inscrições começam nesta segunda-feira, 21, e se encerram no dia 2 de dezembro. O programa é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e oferece o curso de Aprendizagem Industrial. 

São oferecidas 30 vagas, exclusivamente para mulheres, pessoas que se identificam com gênero feminino, pessoas negras e pessoas com deficiência, com idade entre 18 e 22 anos, e que tenham concluído o Ensino Médio. O curso tem duração de um ano e meio, sendo doze meses de curso presencial no Senai e o restante de prática na própria empresa Gerdau.

 As aulas presenciais terão início em 1º de fevereiro de 2023 no Senai Divinópolis CFP Anielo Greco. “Estamos muito felizes em poder abrir essa nova turma aqui em Divinópolis e acreditamos que será uma porta que possa se abrir para jovens que queiram ingressar no mercado de trabalho da indústria”, destaca Tiago Mascarenhas, líder da operação da Gerdau em Divinópolis.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Consult (av. Primeiro de Junho, 200, sala 705 – Centro), na cidade de Divinópolis, portando os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, comprovante de endereço e de escolaridade.

www2.gerdau.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário