Segmento passou a receber maiores investimentos da empresa há dois anos
Diante do potencial do canal atacarejo no Brasil, que cresceu 10% no ano passado, segundo estudo da consultoria McKinsey, a Condor investiu em uma estratégia específica de produtos, posicionamento de preços e ações comerciais e já comemora o avanço de mais de 20% no segmento, de janeiro a setembro de 2022, na comparação com o mesmo período de 2021.
Segundo a empresa, o atacarejo, que passou a receber investimentos mais intensos da empresa há dois anos, já responde por uma fatia importante do seu faturamento. Em 2021, o resultado atingiu R$ 664,5 milhões, com crescimento importante das categorias Limpeza, Higiene Bucal, Beleza, com números acima dos dois dígitos.
“Conquistamos muito espaço no atacarejo nos últimos anos, resultado de uma estratégia muito bem desenhada e conduzida. Criamos uma política de canal adequada, alinhada à proposta de valor dos players de cash&carry. Algo que só é possível com o equilíbrio entre preço e sortimento de produtos e, o mais importante, sem renunciar à qualidade”, destaca Lahyre Cardoso, diretor Comercial da empresa.
Entre as ações responsáveis pelo resultado, destaque para produtos com grande potencial de vendas no segmento, como a Limpaki, nova marca para o segmento de limpeza. A Condor também investiu em ações junto ao trade, com forte presença nas plataformas digitais, e em promoções focadas nesse perfil de consumidor, como a recém-lançada campanha “Condor em Casa, é Show de Prêmios”.
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