A fabricante lança um vídeo manifesto para divulgar a sua próxima novidade
Para o próximo ano a Tintas Iquine aposta no “Paquetá 1281”, um azul claro e luminoso, como sua Cor do Ano de 2023. Ela foi eleita com base nos estudos do bureau de tendências do Studio Justine Fox, agência britânica de pesquisas especializada em psicologia das cores. Para divulgar a novidade, a fabricante lançou um vídeo manifesto, AQUI.
Na eleição de sua cor para 2023, a fabricante mergulhou no universo da psicologia das cores aplicada aos ambientes em que as pessoas vivem, associada às tendências de comportamento, Assim, surgiu o estudo Color of The Year 2023, que analisou os movimentos artísticos globais, políticos, sociais e de consumo.
Paquetá 1281 é uma cor versátil e que tem tido presença em diversas mostras de design em todo o mundo. “Buscamos entender os movimentos sociais e as tendências globais que afetam localmente, sempre trazendo o olhar para a nossa realidade como sociedade, respeitando os aspectos culturais e também os anseios atuais”, explica Magaly Marinho, head de Marketing e Inovação do grupo Iquine.
Paletas
Pensadas para coexistir de forma harmônica com a “Paquetá 1281”, a marca as paletas Redefinir, Reabastecer e Impulsionar são complementares e funcionais. A combinação das cores limpas da primeira cria um espaço para redefinição mental e clareza, que se misturam em um efeito degradê nebuloso, elevando o azul da Paquetá para momentos de reflexão suave.
Já a Reabastecer reflete a espiritualidade pessoal, com cores marcantes de tom escuro, que ajudam na concentração e motivam os ambientes de trabalho. Por fim, a Impulsionar é clara e alegre e potencializa uma mentalidade positiva com seus tons amarelados, que despertam o otimismo das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário